- Tenha sempre em mente seu objetivo, suas prioridades e o que precisa ser feito;
- Tenha sempre em mente o que é melhor para a empresa e o que é melhor para o cliente, resumindo, pense em “ganha x ganha”;
- Crie um plano de ação simples e eficaz que o leve para próximo de seus objetivos;
- Assuma completa responsabilidade por suas decisões e atos;
- Assuma completa responsabilidade por sua comunicação;
- Ao invés de focar nos problemas, foque nas oportunidades e soluções;
- Planeje suas visitas e reuniões, tornando-as eficazes;
- Transforme críticas em aprendizados;
- Desenvolva a habilidade de colocar-se no lugar dos outros, especialmente, seu cliente;
- Inspire-se e inspire seu cliente. Inspiração vem do latim e significa “soprar vida dentro”.
E ótimas vendas.
Por: Allynson Lymer* | Fonte: Técnicas de Vendas
* Palestrante e Treinador Comportamental, especialista em Gestão de Vendas e Comportamento, Trainer e Master Practitioner em PNL, Executive & Life Coach.